Inbound marketing 2
5/5

Inbound e Outbound Marketing

Inbound e Outbound são duas formas diferentes de estratégias de marketing que disponibilizamos em nossos serviços. Com o Inbound Marketing buscamos despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto e com Outbound Marketing com o uso de propagandas físicas e digitais.

Inbound marketing 2
Inbound marketing 1

Inbound Marketing

usando conteúdos atrativos aumentaremos o tráfego do seu site. Além disso, mais do que criar conteúdos relevantes, é preciso ter em seus canais pontos de conversão, ou seja: formulários ou Landing Pages que transformem seus visitantes em contatos, que em Inbound chamamos de Leads.

Com os Leads, já é possível criar um canal de relacionamento através de Email Marketing, por exemplo, onde é possível nutrir os Leads com informações relevantes que gerem ou aumentem sua intenção de compra.

Inbound marketing 1
Outbound marketing

Outbound Marketing

O Outbound Marketing é basicamente o “marketing tradicional”, que tem como objetivo trazer clientes oferecendo serviços ou produtos. A ideia é ir atrás do cliente ativamente e não necessariamente gerar o interesse genuíno desse possível cliente na sua empresa.

Esse tipo de marketing cresceu muito com o uso de propagandas no rádio, TV, jornais, revistas, mala direta, cartazes, patrocínio de eventos, enfim, nos meios mais tradicionais de publicidade, mas além disso podemos encontrar o Outbound no meio digital também. Uma propaganda em um vídeo na internet, Banners, emails em massa e pop-ups são alguns tipos de publicidade presentes nessa metodologia.

Outbound marketing

Solicitar uma cotação Online

ou