Homem com todos os dados
5/5

Branding Profissional

Branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento.

garota design fofo

Desenvolvimento de uma marca

Uma marca não é só um logotipo, um nome ou uma identidade visual. Ela é um conjunto de sentimentos e experiências que o seu público teve e criou do produto ou serviço que você oferece. Muitas vezes esse processo é individual, no qual cada pessoa entende sua marca de uma maneira distinta. Essa perspectiva será sempre baseada nos contextos sociais, culturais, econômicos de cada indivíduo e, principalmente, nas experiências que tiveram com sua empresa. Nós da Pixel Digital nos comprometemos a desenvolver uma marca exclusiva da sua empresa que agrade e atraia clientes.

Criamos uma plataforma de marca

Uma plataforma de marca é um conjunto de componentes únicos de sua marca que vão ajudar seus consumidores a se conectarem com ela. Como consequência, isso vai ajudar a comunicar melhor sua essência.

Nós da Pixel Digital ajudamos a sua empresa a relembrar o propósito inicial dela através de reuniões. E provavelmente é nesta fase onde vamos desenvolver uma tagline ou um slogan para sua marca.

A promessa de marca funciona como um manifesto. É o resumo do que você se compromete a fazer na prática para que o seu propósito se torne uma realidade.  Muitas vezes, a promessa de marca é o que vemos sendo comunicado pelas marcas. Enquanto o propósito é um processo interno de descobrir e entender como você pode impactar o mundo. Uma promessa torna isso palpável. 

Posicionamento é o ato de criar um entendimento de oferta e imagem que define o espaço do mercado que sua marca vai ocupar e como ela vai ser percebida pelos consumidores. Primeiro pensaremos em seus objetivos de negócio e qual o real valor que sua empresa e seu produto entregam. É a partir daí que vamos começar a pensar no seu posicionamento.  Um posicionamento pode ser focado em inovação, por exemplo. Esse tipo é muitas vezes ligado a uma ideia de disrupção.

Somos diligentes em todos os compromissos que assumimos e não trabalhamos com fórmulas mágicas ou promessas exageradas, mas com dados, cronogramas e metas. Aqui a conversa é preto no branco – sem rodeios ou enrolação.

Homem analise

Solicitar uma cotação Online

ou