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Gestão de tráfego

Fazemos o gerenciamento dos engajamentos voltados ao Marketing Digital. Tanto nas plataformas digitais, como no acesso a sites ou ações na Landing Page. E se tratando de Gestão de tráfego, o foco é o tráfego pago obtido por publicidade ou anúncios com um pagamento.

Também ficamos responsáveis quanto a administração do orçamento destinado ao Marketing. Seja quanto aos anúncios com pagamento por clique, cadastros ou venda de produtos. Com foco principalmente em Facebook Ads e Google Ads.

Crescimento analytics

Importância da Gestão de tráfego para as vendas

Crescimento analytics

através de uma estratégia, a gestão de tráfego corresponde diretamente ao crescimento das vendas. Uma vez sendo capaz de identificar os pontos principais que funcionam dentro das campanhas. Sem uma análise dos dados, dificilmente, uma divulgação pode trazer resultados assertivos. 

Os anúncios criados são estrategicamente direcionados ao seu público segmentado. Há uma grande diferença quanto aos anúncios na televisão, em que é visto por muitas pessoas.

Para criar o anúncio, deverá escolher as palavras-chave por exemplo, no Google Ads. Ou seja, a divulgação será direcionada para as pessoas que estão procurando aquele serviço/produto. Portanto você ira pagar anúncios para um publico especifico.

Os passos para a Gestão de tráfego

Para obter o sucesso esperado nas campanhas, é necessário criar um planejamento firmado no relacionamento com os clientes. Esse relacionamento deve ser tratado como ponto-chave, iremos fazer a análise da sua persona e promover a melhor experiência. Com isso, é importante:

Criar um plano de conteúdo
Criar um plano de mídia
Pouco Conhecimento da Empresa
Identificar quais campanhas serão impulsionadas

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