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Devo me preocupar com o SEO?

Otimizar seu website para que seja facilmente descoberto através das ferramentas de pesquisa e proporcionar um maior trafego em seu site e consequentemente mais vendas ao seu empreendimento. Tudo isso só é possível através da Otimização SEO, um dos serviços proporcionados pela a nossa agência.

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dos pesquisadores B2B iniciam sua busca com uma pesquisa genérica. - Google
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de todo o tráfego de pesquisa de celulares e tablets vem do Google. - NetMarketShare
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dos profissionais de marketing dizem que o obstáculo mais desafiador para o sucesso da otimização é a mudança de algoritmos de pesquisa. - Ascend2
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dos profissionais de marketing afirmam que melhorar SEO e aumentar sua presença orgânica são suas principais prioridades de Inbound Marketing - State of Inbound

Como trazemos seu site aos primeiros resultados das pesquisas do google

Para que seu Website tenha um bom posicionamento nos mecanismos de buscas, principalmente o google, é necessário respeitar e se adequar as normativas da W3C e diretrizes para Webmasters do Google. Para isso é fundamental a Otimização On-page, pois ela é o primeiro e um dos mais importantes passos para o sucesso em SEO.

Percebemos que todas as empresas que se destacam nos resultados do Google tem algo em comum. Todas elas têm uma estratégia de marketing de conteúdo bem estruturada, pensadas no usuário e algoritmos do Google ao mesmo tempo. A nossa equipe produz conteúdos amigáveis para SEO que seu público está ansioso para consumir, atrai os funis de venda e faz com que o seu site suba nos resultados de pesquisas.

É fundamental para qualquer campanha de SEO bem-sucedida uma boa construção do link de seu site. O algoritmo do Google continua colocando grande ênfase nos links de entrada, porque os links continuam sendo um dos indicadores mais confiáveis da autoridade, utilidade, engajamento e popularidade de um site. Nossa agência tem grande experiência em SEO e à medida que essa indústria evolui, nós acompanhamos e nos aprimoramos ainda mais.

Analisamos os resultados de testes técnicos e criativos de SEO a cada bimestre para acompanhar o progresso e desenvolver aprendizados, pois a melhor maneira de qualquer empresa avaliar realmente se está tomando as decisões corretas de marketing é por meio de uma análise quantitativa e qualitativa, adequada dos dados coletados de seu site e de outros ativos digitais.

A importância do SEO

Em cada busca, o Google procura organizar os conteúdos em um ranking que ofereça as melhores respostas nas primeiras posições. E os números abaixo e o gráfico ao lado mostram que os usuários confiam nesse julgamento do buscador:

Em cada busca, o Google procura organizar os conteúdos em um ranking que ofereça as melhores respostas nas primeiras posições. E os números e o gráfico abaixo mostram que os usuários confiam nesse julgamento do buscador:

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dos cliques dos usuários são nos três primeiros resultados do Google
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dos usuários clicam em algum resultado da segunda página do Google

Cada pesquisa representa uma oportunidade para a sua empresa oferecer a melhor resposta que os usuários buscam.  Assim, você tem mais chances de ganhar visibilidade e cliques, receber mais tráfego orgânico e ter mais resultados com a sua presença online.

Os nossos objetivos

Os nossos objetivos ao otimizar o SEO da sua empresa são: Aumentar o tráfego orgânico, gerar mais leads, gerar mais vendas, reduzir o custo de aquisição de clientes, educar o mercado e aumentar a autoridade da marca.

  • Aumentar o tráfego orgânico;
  • Gerar mais leads;
  • Gerar mais vendas;
  • Reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC);
  • Educar o mercado;
  • Aumentar a autoridade da marca.

Sempre vamos alinhar o SEO com os objetivos da sua empresa. Desenvolvemos um persona para definir a estrategia de otimização. O persona nada mais é do que um personagem semifictício que represente um cliente ideal a sua empresa.

Conteúdo visual x SEO

O Google ainda não compreende totalmente o que uma imagem diz. Para entender o que elas representam, nós otimizamos as imagens usando textos alternativos, nome do arquivo, legenda da imagem, URL da imagem e o contexto.

O mais importante desses é o texto alternativo, que alem de leitores comuns, também ira abranger deficientes visuais ao seu site.

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