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Marketing e Gestão de social mídia

A estratégia com conteúdo relevante e eficiente para a gestão de mídias sociais são ideais para promover marcas, comercializar produtos, se relacionar com os clientes atuais e prospectar novos. As plataformas mais usadas para as publicações são o Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e etc.

Planejamento

Todo nosso trabalho começa no planejamento, é onde definimos a pauta de conteúdo e traçamos as metas que queremos alcançar na gestão da social mídia.

Pauta de conteúdo

A pauta de conteúdo é definida e aprovada com o cliente mensalmente, através de uma reunião de briefing. As postagens são apresentadas e publicadas semanalmente.

Criação

O trabalho de criação é diário e as peças são executadas de acordo com o fluxo da pauta definida no planejamento. No início da gestão é feito todo o conceito de design que será usado nas postagens e personalização das mídias sociais.

Monitoramento

Executamos um monitoramento diário e respondemos as menções dos seguidores e clientes feitas nas mídias sociais, através de uma plataforma especializada em SAC 2.0.

Redação

Os textos das publicações são escritos por redatores publicitários e jornalistas, que trabalham em dupla com a equipe de criação.

Publicação

As publicações são feitas de acordo com o escopo da gestão, diariamente ou agendadas nas redes. Sua entrega ao público pode acontecer organicamente ou impulsionada  (mídia paga).

Impulsionamento

Com uma verba disponível do cliente, fragmentamos postagens para engajar o conteúdo aos seguidores e clientes, aumentando a presença digital da empresa.

Relatório

No final de todo mês entregamos a mensuração de resultados em um relatório detalhado.

Monitoramento

de redes

Monitoramento avançado de redes sociais com milhares de opções de cruzamentos e relatórios em tempo real via dashboards.

Monitoramento

de redes

Monitoramento avançado de redes sociais com milhares de opções de cruzamentos e relatórios em tempo real via dashboards.

Análise da Concorrência

com Social Analytics

Análise comparativa de mais de 50 métricas de concorrentes de Analytics para Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e Google Meu Negócio.

CRM

Atendimento Multicanal

Tickets, estrutura de times, filas, FAQ, atendimento por chat, registro de usuários, insights em tempo real.

CRM

Atendimento Multicanal

Tickets, estrutura de times, filas, FAQ, atendimento por chat, registro de usuários, insights em tempo real.

Dashboards

em Tempo Real

Dashboards com gráficos customizáveis e opção de inserção de análise em texto.

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